Política de Entrega

A Brinovar utiliza Correios e Transportadoras como meio de entrega dos seus produtos, não sendo utilizados terceiros tais como transportadores independentes (frete contratado pelo cliente). Seu tempo de entrega é determinado no ato da compra.

 

A expedição dos itens para postagens ocorrerá no prazo máximo de 48 horas úteis após a confirmação do pagamento, exceto aos sábados, domingos e feriados, onde a expedição ocorrerá no dia subsequente, exceto se houver falta de alguma informação no endereço. Importante salientar que todos os prazos de entrega informados no site começam a contar após a expedição do produto, ou seja, saída física do material de nosso centro de distribuição. 

 

Todos os produtos a serem entregues estarão devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal. Caso haja qualquer dano na embalagem que interfira visivelmente na qualidade do produto,sugerimos que o mesmo seja recusado no momento da entrega com um breve resumo atrás da NotaFiscal. Caso não seja possível a recusa, entrar em contato pelo SAC por meio do e-mail [email protected], antes da abertura do pacote, para que sejam tomadas as providências de retorno do material.

A Brinovar sempre efetuará a postagem dos produtos ao endereço indicado no ato da compra. Após finalizada a expedição do material, não será possível a alteração e qualquer custo extra provido da necessidade de alteração de endereço será de responsabilidade do comprador. Além disso, a Brinovar não comercializa qualquer tipo de serviço, tais como: instalação, montagem, desmontagem, dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.